O dia de grandes ofertas mais esperado do ano está se aproximando e para ter sucesso nas vendas é importante estar bem preparado, tanto nos produtos que serão ofertados ao clientes, quanto na divulgação deles.
A frase “Quem não é visto não é lembrado” se encaixa perfeitamente quando o assunto é marcas e produtos, principalmente nos meios digitais.
E por se tratar de um grande evento varejista, é essencial que sua empresa esteja fixada na mente do cliente.
Por isso, nós preparamos algumas dicas:
- Não espere a sexta-feira para começar a divulgar. A divulgação precisa começar alguns dias antes.
- Divulgue o seu diferencial.
- Trabalhe com seus produtos mais desejados.
- Tenha alguns chamarizes, como bons descontos.
- Faça das redes sociais suas aliadas.
- Impulsione o seu conteúdo na internet.
- Teste o seu site. Se pretende utilizá-lo, ele precisa estar funcionando perfeitamente.
- Mantenha um padrão na identidade visual, assim ela ficará na mente do cliente.
- Ofereça ofertas exclusivas.
- Monitore campanhas de Black Friday de sucesso e outras marcas e se inspire.
Não adianta ter um mix incrível e bons descontos se ninguém estiver vendo, não é mesmo?
Aproveite essas dicas e tenha sucesso nas suas vendas.