O dia de grandes ofertas mais esperado do ano está se aproximando e para ter sucesso nas vendas é importante estar bem preparado, tanto nos produtos que serão ofertados ao clientes, quanto na divulgação deles.

A frase “Quem não é visto não é lembrado” se encaixa perfeitamente quando o assunto é marcas e produtos, principalmente nos meios digitais.
E por se tratar de um grande evento varejista, é essencial que sua empresa esteja fixada na mente do cliente.

Por isso, nós preparamos algumas dicas:

  1. Não espere a sexta-feira para começar a divulgar. A divulgação precisa começar alguns dias antes.
  2. Divulgue o seu diferencial.
  3. Trabalhe com seus produtos mais desejados.
  4. Tenha alguns chamarizes, como bons descontos.
  5. Faça das redes sociais suas aliadas.
  6. Impulsione o seu conteúdo na internet.
  7. Teste o seu site. Se pretende utilizá-lo, ele precisa estar funcionando perfeitamente.
  8. Mantenha um padrão na identidade visual, assim ela ficará na mente do cliente.
  9. Ofereça ofertas exclusivas.
  10. Monitore campanhas de Black Friday de sucesso e outras marcas e se inspire.

Não adianta ter um mix incrível e bons descontos se ninguém estiver vendo, não é mesmo?

Aproveite essas dicas e tenha sucesso nas suas vendas.

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